26 de Maio
Pensar Como Jesus Ensinou
"Orai sem cessar." - 1 Tessalonicenses 5.17.
 .....A concepção que temos de oração é que determina se o que pensamos a respeito dela é correto ou não. Se encaramos a oração como o ar de nossos pulmões e o sangue em nosso coração, estamos certos. O sangue flui incessantemente e a respiração se processa continuamente; não temos consciência disso, mas o processo não pára. Nem sempre estamos conscientes de que Jesus está-nos mantendo em perfeitas união com deus, mas se estivermos lhe obedecendo, ele sempre o estará fazendo. a oração não é um exercício, é a vida. Evitemos tudo o que possa impedir a oração jaculatória. "Orai sem cessar. "Mantenha o hábito infantil de fazer o tempo todo, em seu coração, orações fervorosas a Deus.

.....Jesus nunca falou de orações não respondidas; ele tinha a certeza absoluta de que a oração é sempre respondida. Será que, pelo Espírito, temos a mesma certeza que Jesus tinha a respeito da oração, ou, vez por outra, lembramos as vezes que Deus pareceu não ter atendido nossas orações? "Pois todo o que pede recebe." "Mas...mas...; sempre temos um "mas..." Deus responde as orações da melhor maneira, não às vezes, mas todas as vezes, embora a resposta na área em que a desejamos, nem sempre seja imediata. Será que cremos que Deus responde as orações?

.....O nosso problema é que procuramos diluir as coisas que Jesus diz, e fazê-las significar algo de acordo com a lógica humana; se não ultrapassassem a lógica humana, não valeria a pena ele as dizer. As declarações que Jesus faz sobre a oração são revelações sobrenaturais.

TUDO PARA ELE