13 de Março
A Entrega a Deus
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu ..." - João 3.16.

.....A salvação não é apenas libertação do pecado, nem a experiência da santificação; a salvação de Deus é total libertação do eu para estar numa união total com ele próprio. A experiência de salvação tem a ver com a libertação do pecado e com a santificação; mas a salvação dignifica que o Espírito de Deus nos colocou em contato com a personalidade de Deus , o que me leva a vibrar com algo infinitamente maior do que eu próprio, envolvido na entrega que Deus faz de si mesmo.

.....Dizer que somos chamados a pregar santidade ou santificação é ficar girando em círculos. Somos chamados a proclamar Jesus Cristo. O fato de ele nos salvar do pecado e nos tornar santos é parte do efeito da maravilhosa entrega pessoal de Deus.

.....A entrega nunca produz a consciência do seu próprio esforço, porque ficamos cativados por Aquele ao qual nos entregamos. Evite falar sobre entrega pessoal se nada sabe a esse respeito; e você nunca saberá o que ela é enquanto não perceber que João 3.16 significa que Deus se deu de modo absoluto. Em nossa entrega damo-nos de volta a Deus, exatamente como Deus se deu a nós, sem reserva alguma. Nem levamos em conta as conseqüências da entrega porque estamos totalmente cativados por ele.

TUDO PARA ELE