6 de Fevereiro
Você Está Pronto Para ser oferecido?
      "Eu estou pronto para ser oferecido." É um ato da vontade não do sentimento. Diga a Deus que você está pronto para ser oferecido; e depois, sejam quais forem as conseqüências, não faça a mínima queixa, não importa qual seja a decisão de Deus. Deus nos faz passar por crises sozinhos; ninguém pode ajudar o outro. Exteriormente a vida pode ser a mesma; a diferença está na vontade. Vença a crise na esfera da vontade e, depois, quando ela aparecer exteriormente, você nem pensará no preço. Se você não operar segundo a vontade de Deus nessa área, acabará despertando em si autopiedade.

....."Atai a vítima da festa com cordas, e levai- até os ângulos do altar." (Corrigida.) O altar ignifica fogo - que queima, purifica e isola - com um único objetivo: a destruição de toda afeição que não tenha sido gerada por Deus, e de todo apego que não tenha sido permitido por ele. Não é você que os destrói, e sim Deus. Amarre o seu holocausto às pontas do altar mas cuidado para não se entregar à autopiedade quando o fogo começar. Depois dessa passagem pelo fogo, não haverá mais nada que o oprima ou deprima. Quando surgir uma crise, você notará que as coisas não mais o afetam como antes. Como será a sua passagem pelo fogo?

.....Diga a Deus que está pronto para ser oferecido, e o próprio Deus lhe mostrará que ele é tudo que você sempre pensou que ele fosse.

TUDO PARA ELE


"Quanto a mim, estou sendo já oferecido por libação." - 2 Timóteo 4.6.