9 de Novembro
Serviço Sacramental
"Agora me regozijo nos meus sopimentos por vós; e preencho o que resta das aflições de Cristo..." 
                                                                                           Colossenses 1.24
     O obreiro cristão tem que estar tão identificado com o Senhor e com a realidade da redenção que se torne um "intermediário espiritual" pelo qual Deus constantemente transmita vida criativa.
.....Não se trata da força da personalidade de alguém sobreposta à de outrem, mas da presença real de Cristo manifesta através da vida de seus servos. Quando pregamos os fatos históricos .da vida e morte do Senhor conforme narrados no Novo Testamento, nossas palavras produzem vida. Deus as usa.com base na sua redenção para criar naqueles que as ouvem algo que de outra forma não pode ser criado. Se pregarmos os efeitos que a redenção provoca na vida humana, em lugar de manifestarmos a revelação de Jesus, o resultado nos que ouvem não será o novo nascimento, mas apenas cultura espiritual. O Espírito de Deus não pode testificar de tal pregação porque ela pertence a outra esfera. Temos que nos manter em uma comunhão tão.viva com Deus que, ao proclamarmos a sua verdade, ele crie nas pessoas aquilo que só ele pode criar.
....."Que personalidade maravilhosa! Que homem fascinante! Que capacidade de percepção!" .Como o evangelho pode operar no meio de tudo isso? Ele .não pode ser transmitido porque a atração pessoal do homem está sempre em primeiro plano. Quando uma pessoa conquista os outros por sua personalidade, a atração que exercerá sobre eles será nesse sentido; mas se ela estiver identificada com a .personalidade do Senhor, então o interesse deles convergirá para o que Jesus Cristo pode fazer. O perigo está em endeusar o homem; Jesus diz que devemos exaltar só a ele, Jesus.

TUDO PARA ELE